Esposa de Kayky Brito relata angústia durante hospitalização do ator: 'foram 27 longos dias'

O ator seguirá com a reabilitação em casa após alta hospitalar

Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, publicou uma carta aberta declarando o amor ao marido e agradecendo aos profissionais de saúde que atuaram na recuperação dele. O ator recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Na mensagem, desabafou que foram 27 longos dias de "angústia, superação, mas principalmente, dias de vitória!".

Durante esse período, disse que cada pequena conquista se transformava em um grande sucesso. "O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força! Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Felicidade que não cabe dentro de mim!", acrescentou.

"Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário. Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto". 
Tamara Dalcanale
Esposa de Kayky Brito

Segundo ela, a batalha dos dois ainda continua "com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! Eu te amo". 

Agradecimento aos profissionais de saúde

Na publicação, ela ainda agradeceu aos médicos e outros profissionais que estiveram presentes no processo de recuperação de Kayky. "Dr. Edno, que esteve à frente da melhor equipe e que conduziu tudo com maestria; Dr.Ney, Dr.Gustavo, Dra.Milena e Dra.Iane que completaram esse time vitorioso". 

"Agradeço aos enfermeiros e técnicos que estavam ali dispostos e acolhedores. Além de todos os outros integrantes como as nutricionistas, fonoaudiólogas e principalmente a Dra. Ana da parte da fisioterapia e todos os seus assistentes! Todo pessoal da cozinha e limpeza, do café, assim como o pessoal do relacionamento médico que foram muito humanos comigo", acrescentou.

Por fim, revelou que irá para Curitiba, enquanto Kayky seguirá se recuperando no Rio de Janeiro. "Vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias", concluiu.