A modelo Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, ator diagnosticado com demência frontotemporal, teceu novamente críticas aos paparazzi que assediam o marido quando ele faz passeios fora de casa. Ela falou sobre um episódio recente em que o artista foi fotografado em Santa Monica, na Califórnia.
"Não espero que isso faça diferença, porque entendo a cadeia alimentar aqui, mas a qualidade de vida do meu marido é de extrema importância para mim", começou Emma.
Conforme a esposa do ator, "se não existir mercado para esse tipo de conteúdo, ele não seria seguido. Para ser clara, não estou querendo começar uma guerra com a mídia, sei que iria perder. Só quero que meu marido possa aproveitar sua vida ao máximo".
Na semana passada, paparazzi gritaram com Bruce Willis e questionaram como ele estava se sentindo, além de pedir para ele posar para as câmeras.
Diagnóstico mais grave
No fim de fevereiro passado, Wifried Gliem, prima da mãe do ator, Marlene Willis, revelou que, devido à doença, ele não reconhece mais a própria mãe e apresenta lapsos de agressividade.
À revista alemã Bild, ela relatou que os movimentos do ator "são muito lentos" e que "não é mais possível manter uma conversa normal" com ele. "Esse comportamento é típico de pacientes que sofrem da mesma condição", completou na entrevista.
O estado de saúde de Bruce piorou desde o ano passado, quando ele foi diagnosticado com afasia, uma condição que dificulta a comunicação e a capacidade de compreensão do paciente, e que não tem cura.