Em biografia, Britney Spears revela que teve ataque de pânico ao rever Justin Timberlake

Cantora admitiu que não havia ensaiado o suficiente e sabia que a performance seria 'ruim'

A cantora Britney Spears revelou que teve um ataque de pânico antes de sua icônica performance no VMA da MTV de 2007 após ter um breve encontro com seu ex-namorado Justin Timberlake. O momento foi relembrado pela artista em seu novo livro de memórias, "The Woman In Me".

De acordo com o site TMZ, Britney estava pronta para seu grande retorno aos palcos naquela noite com sua música "Gimme More", mas foi pega de surpresa quando viu Justin no show.

"Eu não o via há algum tempo. Fanfarrão. Ele estava me causando um ataque de pânico", escreveu a princesa do pop.

No trecho, Britney diz: "Odiava minha aparência. Menos de um ano atrás eu tive meu segundo filho e todos agiram como se o fato de eu não ter barriga tanquinho fosse ofensivo", relembrou.

Além disso, Britney admitiu que não havia ensaiado o suficiente e sabia que a performance seria "ruim". Ela diz que “nada estava dando certo” nos bastidores, alegando que houve problemas com seu guarda-roupa e extensões de cabelo. Ela afirmou ainda que não dormiu na noite anterior e sentiu tontura.

"Eu não conseguia acreditar que teria que subir no palco me sentindo como me sentia. Eu podia me ver em vídeo por todo o auditório enquanto me apresentava. Era como me olhar no espelho de um carnaval”, revelou

Britney afirma que saiu e deu o seu melhor, mesmo que não estivesse "à altura". Já Justin, segundo a cantora, estava no extremo oposto da situação.

"Justin deslizou pela passarela. Ele flertou com as garotas na plateia, incluindo uma que se virou e arqueou as costas, balançando os seios enquanto cantava para ela”, contou.