Jorge Aragão, 72 anos, foi internado no hospital Copa D'or, localizado no Rio de Janeiro, após apresentar um problema na vesícula, órgão responsável por contribuir na digestão de gorduras. Segundo o Uol, a informação foi confirmada pela assessoria do cantor.
"Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que a ida ao hospital trata de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido à Covid-19".
Em nota ao site, a equipe ainda agradeceu pelo carinho e pela preocupação do público. Ao fim do texto, também afirmaram que manterão as pessoas informadas sobre o quadro de saúde do sambista e cantor.
Internações anteriores
Durante a primeira onda da pandemia, em 2020, o cantor ficou duas semanas internado no Rio de Janeiro por complicações da Covid-19.
Já em novembro de 2021, passou por outra internação. Nesse período, permaneceu em unidade hospitalar por três dias devido a problemas no coração.
Conforme o Uol, o sambista ficou no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, além de passar por um cateterismo cardíaco com angioplastia coronariana.