Amigo diz que John Travolta fez voto de celibato após morte da esposa, diz site

Kelly Preston morreu em 2020, vítima da câncer de mama

Um amigo do ator John Travolta, de 69 anos, disse, em entrevista ao “RadarOnline”, que o artista fez um voto de celibato após a morte da esposa, Kelly Preston, em 2020, vítima de câncer de mama. 

“John ainda se considera casado e diz que permanecerá leal a Kelly até o dia em que morrer”. O amigo disse que ele nem mesmo “olha” para outras mulheres, mesmo que o pressionem para o ator namorar de novo. 

“Ele fala sobre Kelly constantemente. Suas vidas estavam tão entrelaçadas que é muito difícil para ele continuar. Kelly sempre será a única mulher para ele. É triste, mas ele fez um voto de celibato pelo resto de sua vida. Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente. Ele diz que seria uma traição à memória de Kelly”, completou a fonte. 

John Travolta é pai de Ella, de 22 anos, e de Ben, 12. Em 2009, ele perdeu o filho, Jett, aos 16 anos. O adolescente teve uma convulsão durante férias nas Bahamas, desmaiou e bateu a cabeça. “As crianças são tudo para ele. Se não fosse por elas, é difícil saber o que ele faria”, disse ainda o amigo do ator ao site.