Wesley Safadão exibe tanquinho e ganha elogios dos fãs

Tirullipa comparou cantor com sertanejo Eduardo Costa

Legenda: Cantor ganhou de fãs em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão surpreendeu os fãs com uma foto publicada no Instagram, neste domingo (8). Na publicação, o cantor aparece com os músculos definidos em uma academia. Com mais tempo em casa, por conta da pandemia do coronavírus, o forrozeiro declarou em stories, por diversas vezes, o aumento de peso.  

"E tome-lhe carga, abdômen!", comentou Claudia Leitte na foto. Já o humorista Tirullipa fez piada com Wesley Safadão: "Eduardo Costa é você?". Desde o descobrimento do diagnóstico da Covid-19, em agosto deste ano, o cearense tomou uma série de medidas em prol da saúde — o retorno das atividades físicas foi só uma das ações.

Depois da realização de novos exames, para saber se já estava recuperado, o cantor retornou os exercícios com a presença de um personal trainer. Para Wesley Safadão as atividades ainda levam mais prazer, pois é algo compartilhado com a companheira, Thyane Dantas. Nas últimas semanas, o ele até postou vídeo dos dois em atividades. 

Veja atividade com Thyane Dantas:

Mudanças

Em setembro, o cantor chamou atenção nas redes sociais após revelar procedimentos estéticos realizados no rosto. Em uma clínica em São Paulo, o cearense apareceu com curativos nas bochechas. 

As mudanças podem ser vista no clipe da canção "Confidencial", gravado em Recife. O cantor aparece mais forte e com o rosto com mais curvas. 

Veja "Confidencial":

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: