Taty Girl lança música inédita, 'Do Céu ao Precipício', em outubro

A composição é de autoria de Davi Nascimento, Eduardo Tankain e Murilo Lopes

Legenda: A nova composição traz no enredo a narrativa de um casal em conflito amoroso
Foto: Instagram/Reprodução

A forrozeira Taty Girl prepara um novo trabalho para os fãs. Ela vai lançar uma música inédita em outubro. A composição é intitulada por "Do Céu ao Precipício". A letra foi escrita por Davi Nascimento, Eduardo Tankain e Murilo Lopes.

A nova composição traz no enredo a narrativa de um casal em conflito amoroso. O lançamento da produção será na segunda metade deste mês. Um videoclipe também foi gravado em Fortaleza com assinatura de Davi Santiago.

Desde o início da pandemia do coronavírus, em março deste ano, a forrozeira .seguiu com a produção de conteúdo para os fãs. As lives, assim como para a maioria dos nomes do forró e sertanejo, foram uma alternativa para Taty Girl. Ela até ajudou músicos e instituições filantrópicas por meio de doações feitas nas transmissões.  

Atualmente, a cantora vem divulgando o projeto "Baú da Taty Girl". O trabalho foi destaque no forró em 2019. No repertório do DVD, gravado no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a forrozeira percorre vários momentos da carreira.