Solange Almeida conta que Fátima Bernardes a inspirou a voltar com ex-namorado 17 anos mais novo

De acordo com a cantora, ela e o namorado eram alvos de comentários preconceituosos devido à diferença de idade, o que motivou o término

Legenda: Solange terminou o namoro com Monilton Moura por causa do preconceito devido à diferença de idade entre eles
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida revelou que Fátima Bernardes serviu de inspiração para que ela voltasse para o atual namorado, o empresário Monilton Moura, 17 anos mais novo. Solange participou, na manhã desta terça-feira (12), do programa Encontro, da TV Globo. 

Na conversa, a apresentadora citou o "revival" do casal e brincou que a cantora, de 46 anos, podia se abrir com ela: "Você sabe que você pode falar comigo que a gente se entende!", afirmou Fátima Bernardes, de 58 anos, que namora o deputado federal Túlio Gadêlha, de 33 anos.

Veja também


"Você me inspirou muito! Ver sua relação, de um certo modo para mim, foi inspirador. Eu digo: sou uma mulher massa, por que eu vou me privar de um sentimento, de uma coisa tão bonita que eu posso viver? E a cada postagem sua, eu dizia: olha que coisa linda, o amor independe de idade, classe social, raça, seja lá o que for", disse Solange Almeida.

Legenda: Solange Almeida lembrou o "revival" com o ex-namorado, o empresário Monilton Moura
Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a cantora, ela terminou o namoro com Monilton Moura por sentir o preconceito devido à diferença de idade entre eles. Os dois ficaram juntos entre 2015 e 2016, período em que foram alvo de comentários maldosos das pessoas, segundo Solange Almeida. "A gente saía, e perguntavam se ele era meu filho. Isso me abalava bastante", pontuou.

Legenda: Cantora falou sobre a diferença de idade entre ela e o namorado
Foto: Reprodução/TV Globo

Conforme a ex-vocalista do Aviões do Forró, no ano que sucedeu o término, ela casou-se com outra pessoa. Em 2020, depois de se separar, reencontrou com o ex-namorado e decidiram dar uma nova chance ao amor. Os dois estão juntos há sete meses.

"Um dia desses aconteceu uma coisa engraçada... Eu postei uma foto com ele ao lado da minha filha, e perguntaram se ele era namorado dela. Mas eu disse que era o meu namorado e assumi aquela postura: é meu e quem quiser que fale da diferença de idade. Aprendi a lidar com o que eu sinto sem me incomodar com o achismo das pessoas", destacou Solange Almeida.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: