Simaria publica frase após Simone viajar aos EUA e fãs especulam indireta

A dupla sertaneja vive uma suposta crise na relação e troca de farpas

Legenda: Cantora está fora dos palcos desde junho deste ano, quando anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde
Foto: reprodução/redes sociais

Uma publicação realizada pela cantora Simaria nas redes sociais, nessa quinta-feira (11), fez os fãs especularem se seria uma alfinetada a irmã, Simone Mendes, com quem mantém uma dupla sertaneja.

Veja também

“Parei com essa história de ‘uma mão lava a outra’, quando chega a minha vez nunca tem água”, diz a frase postada pela artista no Instagram.

As duas vivem uma suposta crise e estão separadas dos palcos desde junho deste ano, quando Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde. Desde então, Simone segue realizando as apresentações sozinha. 

Frase publicada por Simaria em rede social
Legenda: Artista compartilhou a imagem e não adicionou legenda na postagem
Foto: reprodução/redes sociais

Nesta semana, a esposa de Kaká Diniz viajou para os Estados Unidos de última hora para visitar Orlando. Segundo ela, a saída do Brasil aconteceu para resolver problemas em solo norte-americano.  

"Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!", explicou aos seguidores nas redes sociais. 

A viagem chegou a ser citada por alguns fãs como repentina, já que ocorre em meio aos públicos desentendimentos entre Simone e a irmã, Simaria. 

KAKÁ DINIZ E SIMARIA

Na última segunda-feira (8), Kaká Diniz usou as redes sociais para comentar o boato de que a cunhada Simaria teria se apaixonado por ele. O marido de Simone Mendes criticou as pessoas que garantem ter voz na internet e disse não se surpreender mais com notícias sobre a sua família. 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn


Assuntos Relacionados