Rogerinho lança clipe de 'Bumbum gigante' em parceria com MC Leleto

Música faz parte do DVD “Rogerinho in Sampa”

Legenda: Cearense disponibilizou clipe no YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O cantor cearense Rogerinho disponibilizou no YouTube mais uma faixa do DVD “Rogerinho in Sampa”, gravado em dezembro, na capital paulistana. A faixa, intitulada de “Bumbum gigante” traz a participação de MC Leleto e é grande aposta no Tik Tok, já que nos últimos dias, diversos influenciadores realizaram challenge com a canção.

"Estou muito feliz com o resultado dessa música, sinto que ela tem grande potencial, assim como foi o Só Você. A música está viralizando nas redes e tem tudo para ser mais um hit na minha carreira”, declarou o cantor.

Assista:

O novo projeto foi realizado pela California Media House, Hit Lad e filmado no FitDance Space com participações pra lá de especiais: Márcio Victor do Psirico, Wallas Arrais, Mc Leleto e Mc Marks. 

História

Nascido em Sobral, Rogerinho começou a cantar aos 13 anos.Hoje, aos 20, soma uma vasta lista de grandes parcerias e credibilidade na indústria fonográfica. Atualmente, Rogerinho divulga o EP “Ame e Sofra”, com clipe da música “Só Você”, em parceria com os cantores Léo Santana e Kevinho.