Rogerinho lança álbum “Me Deixa” com 15 faixas; escute

Cearense é conhecido por músicas na cadência da bregadeira

Legenda: Cearense Rogerinho ganhou mercado musical com a música "Só Você" no início da pandemia do coronavírus
Foto: Divulgação

O cantor cearense Rogerinho lançou, nesta sexta-feira (9), um álbum com 15 faixas musicais. No ritmo da bregadeira, ele apresenta aos fãs três músicas autorais: “Me Deixa”, “Meia Boca” e “Recaída Sem Compromisso”.

“Estamos apostando que esse CD irá superar todos os outros que já lançamos. Fizemos uma escolha de repertório pensando nas músicas que o público mais está se identificando nesse momento de pandemia. São gostosas de ouvir e dançar em casa”, conta Rogerinho. 

Escute repertório:

Com o sucesso de “Só Você”, que viralizou nas redes sociais no período de pandemia, entre as mais tocadas no país, além de garantir parceria com Léo Santana e Kevinho e de versões nas vozes de Xand Avião e Wesley Safadão, o cantor do Ceará se tornou uma grande revelação.

Trabalhos intensos

Em 2021, ele  lançou também com a romântica “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixaTeve também parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música “Aposta na Gente”, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”. 

Veja também



Aos 20 anos ele já emplacou, também, sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho e ganhou várias premiações, com reconhecimento no mercado. 

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: