Raí Saia Rodada lança clipe de “Tapão na Raba” em clima de faroeste

Faixa aposta no estilo piseiro alcançou 29º posição no Spotify

Legenda: Música faz parte do álbum "Som no Talo", lançado em janeiro
Foto: Reprodução/

O cantor Raí Saia Rodada estreou no YouTube o clipe de “Tapão na Raba”.  A faixa de trabalho do álbum “Som no Talo”, lançada no dia 22 de janeiro junto com álbum, já foi executada mais de 3 milhões de vezes nas plataformas de áudio e no dia 9 de fevereiro alcançou a 29ª posição no chart do Spotify.

Na cadência do piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, a letra promete ser um novo hit. “Estou muito feliz com todo esse alcance da música. Isso é muito gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs”, diz Raí, animado com o desempenho da faixa. 

Veja clipe:

Gravado em Pernambuco, o clipe se destaca na 2º posição do Youtube, e conta com uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção, cuja letra narra a relação apaixonada de um casal. 

“Gravamos em uma cidade cenográfica de faroeste, e foi bem bacana mesclar a letra da música, que tem uma batida bastante atual, com o cenário de época. Têm até bailarinas fazendo uma coreografia que todo mundo vai aprender fácil. E eu, mais uma vez, atuando e curtindo muito preparar esse clipe, que com certeza vai ser mais um sucesso”, declarou o vocalista.