Preso suspeito de criar mais de 150 perfis na internet para atacar a ex-noiva de Gabriel Diniz

Ela recebia ameaças há mais de um ano

Legenda: Karoline Calheiros chegou a realizar várias homenagens ao GD nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

As polícias civis de Alagoas e do Pará cumpriram mandado de prisão e busca domiciliar, na manhã desta segunda-feira (31), contra um homem que estava sendo investigado por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual contra a digital influencer Karol Calheiros — ex-noiva do cantor Gabriel Diniz.

De acordo com  o delegado José Carlos, titular da Seção de Crimes Cibernéticos, o envolvido criou mais de 150 perfis falsos nas redes sociais para atacar diariamente a vítima, sendo identificado após trabalho técnico conjunto entre as polícias de Alagoas e do Pará.

Veja também

As investigações foram promovidas pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), após a vítima fazer um desabafo público que ganhou repercussão nacional e registrar a ocorrência na unidade especializada da Polícia Civil alagoana.

Os mandados de prisão e busca domiciliar foram cumpridos pela PC do estado do Pará, por meio do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal), sob coordenação do delegado Francisco Alairton Marinho Júnior.

> Pai de Gabriel Diniz revela músicas inéditas e memorial que será construído

“Interrogado pela Polícia Civil paraense, o investigado confessou os crimes e isentou outros suspeitos. A prisão temporária foi decretada por cinco dias pelo Juízo da 10ª Vara Criminal de Maceió (AL). O investigado segue preso na cidade de Castanhal à disposição da Justiça”, frisou o delegado José Carlos da PC de Alagoas.