Pabllo Vittar faz live cantando sucessos do 'forró das antigas'

A drag queen, que é natural de São Luís no Maranhão, demonstrou ser fã de artistas como Mara Pavanelly, Taty Girl e Desejo de Menina

Legenda: A artista já tem músicas publicadas com 'pegada de forró', como o hit 'Amor de Que'
Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Pabllo Vittar, que é natural de São Luís no Maranhão, mostrou as raízes nordestinas, e fez uma live onde cantou diversos sucessos do "forró das antigas".

Pabllo relembrou hits como 'Amor, Quero Você', sucesso na voz de Taty Girl; 'Encosta Neu' do Forró Real; 'Planeta de Cores' do Forrózão Tropykália; e 'Ta com medo de amar' do Forró do Muído

> Veja mais notícias sobre forró e sertanejo

O vídeo chamou  a atenção de alguns nomes importantes do gênero, como a cantora Mara Pavanelly e também o perfil oficial da banda Desejo de Menina, com Yara Tchê e Alessandro Costa.

"Amamos seu trabalho e nos sentimos honrados nessa reciprocidade! A Desejo é Vittalover sim!!", comentou o perfil da banda. Pabllo Vittar lembrou de sucessos da banda como 'Rotina', 'Sonhos e Planos' e 'Vida Vazia'.

Com o vídeo, muitos fãs pediram que a artista lançasse um álbum ou ep dedicado exclusivamente ao forró. Pabllo já tem músicas lançadas com arranjos parecidos com forró, como 'Amor de Que' e 'Seu Crime'.

Ouça o podcast "É Hit", com João Lima Neto: