Os Barões da Pisadinha e Jorge lançam feat 'Quero Ver É Me Esquecer'; assista

A composição conta a história de um relacionamento que terminou

Legenda: Produção audiovisual contou com cenário de roça
Foto: Reprodução/YouTube

Os Barões da Pisadinha lançaram, nesta sexta-feira (19), mais uma produção musical do DVD "Da Roça Pra Cidade". Em feat com Jorge, da dupla com Mateus, eles cantam a inédita “Quero Ver É Me Esquecer”.

A música traz o teclado característico de Felipe Barão e a voz grave de Rodrigo Barão. A composição conta a história de um relacionamento que terminou e que irá voltar pelo casal não esquecer um ao outro.

Assista:

“Estamos muito felizes com a participação do Jorge nessa música que tem tudo para cair no gosto da galera. Somos fãs dele e é a realização de um sonho cantar com ele”, declarou Rodrigo. “Somos suspeitos para falar desse DVD porque gostamos de todas as músicas, mas ‘Quero Ver É Me Esquecer’ é uma faixa especial, não só pela participação, mas também pela história dela”, ressaltou Felipe.

Barões da Pisadinha lançam música no BBB 21

Os Barões da Pisadinha lançaram no Big Brother Brasil 21, na primeira semana de fevereiro, a canção “A Roça Ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, que faz parte do novo projeto “Da Roça Pra Cidade”.  A dupla de forró participou da festa com o tema da festa Holi Festival, tradicional comemoração indiana que celebra a chegada da primavera.