MC Salvador da Rima é agredido por policiais em São Paulo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da agressão

cantor
Legenda: Nas redes sociais, o artista possui 2,6 milhões de seguidores
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor paulista Salvador da Rima, de 19 anos, foi agredido por policiais ao ser detido neste sábado (27), em São Paulo. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento no qual o artista é retirado de sua casa pelos agentes e, em seguida, imobilizado e enforcado. 

Amigos e familiares tentaram intervir no momento da detenção, mas foram afastados. No fim, os policiais utilizam spray de pimenta para contê-los. As imagens foram compartilhas pelo MC Jeh da 6, amigo do cantor. 

Ao portal Uol, a defesa de Salvador informou que a situação começou após um agente multar o condutor que estacionou o veículo em frente à residência do cantor, que teria questionando a ação. 

A partir daí, teria ocorrido uma discussão entre ambos e o policial deu voz de prisão por desobediência. Conforme apuração do Uol, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) investiga o caso. 

Salvador é cantor de rap e funk em São Paulo. Dentre os sucessos, está “Cracolândia", obra feita em parceria com o DJ Alok, Djay W e os MCs Hariel, Davi, Ryan SP. Nas redes sociais, o artista possui 2,6 milhões de seguidores. 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit

Assuntos Relacionados