Luciano Camargo canta em casamento do filho: veja vídeo

A cerimônia de celebração da união de Nathan e Izabella Camargo aconteceu em Goiânia

Legenda: Artista cantou o sucesso "Eu Juro", de Leandro & Leonardo
Foto: reprodução/redes sociais

O filho de Luciano Camargo, Nathan, se casou novamente com a esposa, a influenciadora digital Izabella Camargo, nessa segunda-feira (6), em Goiânia, Goiás. Na ocasião, a entrada da noiva foi embalada pela voz do sogro cantando o sucesso "Eu Juro", de Leandro & Leonardo. 

Os dois já haviam se casado em 2021, mas, devido às restrições imposta pela pandemia da Covid-19, celebraram a união apenas com um jantar ao lado de familiares e amigos.

Veja também

A cerimônia dessa segunda-feira reuniu os parentes e os conhecidos do casal, incluído diversos famosos, entre eles o cantor Marrone, que foi um dos padrinhos; Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo; Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia; o ex-BBB Caio Afiune e outros. 

Nathan e Izabela Camargo
Legenda: O evento foi transmitido online, através do canal que Nathan e Izabela mantém no YouTube
Foto: reprodução/YouTube

O evento foi transmitido online, através do canal que Nathan e Izabela mantém no YouTube. Ao todo, o vídeo acumula mais de 17 mil visualizações. 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste