Lives de forró e sertanejo para abril; veja programação

Transmissões são uma das poucas alternativas de arrecadação de verbas para 2021 em meio a pandemia do coronavírus

Legenda: Cantores fizeram diferentes transmissões em 2020
Foto: Reprodução/Instagram

Nomes do forró e sertanejo vão estender as programações de lives de música — iniciadas por conta da pandemia do coronavírus — para abril. Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Leonardo, Zé Vaqueiro, entre outros nomes, divulgaram datas de transmissões.

Os shows virtuais são uma das poucas alternativas para arrecadação de verbas diante das proibições de aglomerações para evitar novos casos da doença. 

Veja programação

Solange Almeida

Solange Almeida faz ensaios semanais em Fortaleza
Legenda: Solange Almeida faz ensaios semanais em Fortaleza
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida anunciou a live "Sol, forró e versões" para o dia 30 de abril. A transmissão acontecerá no YouTube, sem horário divulgado. 

Israel e Rodolffo

Dupla atingiu o topo dos aplicativos de streaming de música
Legenda: Dupla atingiu o topo dos aplicativos de streaming de música
Foto: Divulgação

A dupla sertaneja realiza a transmissão da live "Batom de Cereja" no dia 30 de abril. O show virtual será transmitido no pelo YouTube.

Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada

Leonardo, Raí do Saia Rodada e Xand Avião em fotos de redes sociais
Legenda: Nomes do forró e sertanejo estarão unidos em transmissão do Nordeste
Foto: Reprodução/Instagram

Os cantores devem unir forró ao sertanejo em live marcada para o dia 24 de abril, às 20, pelo YouTube. A transmissão irá acontecer de uma cidade do Nordeste. Os fãs poderão assistir pelos canais do YouTube dos artistas.

Bete Nascimento e convidados

Cantora promete cantar grandes sucessos dos anos 1990
Legenda: Cantora promete cantar grandes sucessos dos anos 1990
Foto: JL Rosa

A ex-vocalista da banda Mastruz com Leite realiza live no dia 25 de abril, às 16h. A transmissão acontece com apoio do Sesc e tem ação do programa social Mesa Brasil. O show virtual será transmitido pelo YouTube.

Transmissões já realizadas:

Zé Vaqueiro

O pernambucano, radicado em Fortaleza (CE), realizou live no dia 10 de abril. O forrozeiro cantou canções como "Letícia" e “Volta comigo BB”. Os fãs do forrozeiro podem assistir gravação no YouTube

Wesley Safadão

Wesley Safadão em palco do projeto TBT
Legenda: Cearense aposta em lives para aproximação com os fãs, desde o início da pandemia
Foto: Romilson Sales

Em menos de um mês, o cantor realizou a segunda live produzida por ele em 2021. A transmissão foi patrocinada por um grande empresa do comércio eletrônico. Os fãs acompanharam o show virtual no dia 9 de abril, pelo YouTube e em um canal de TV por assinatura. 

Gusttavo Lima e Leonardo

Os cantores estiveram juntos, pela segunda vez em live, no dia 3 de abril. Os dois cantaram sucessos da carreira e modões sertanejos. No ano passado, eles participaram juntos na live do Festival Villa Mix. 

Bruno e Marrone

A dupla sertaneja realizou transmissão de show no dia 1º de abril. A live foi a primeira do ano realizada por eles. Em 2020, eles protagonizaram cenas engraçadas em apresentações virtuais, além de marcarem pelo repertório romântico.

Simone e Simaria

As irmãs Simone e Simaria anunciaram a primeira live do ano produzida por elas. No dia 4 de abril, no domingo de páscoa, as coleguinhas cantaram em transmissão virtual com convidados. As irmãs irão apresentar o repertório do álbum "Debaixo do Meu Telhado". 

Maiara e Maraisa 

Maiara e Maraisa posadas para foto em show
Legenda: Dupla prometeu nova live show em rede social
Foto: Reprodução//Instagram


As irmãs realizaram apresentação virtual no dia 17 de abril. A dupla se apresentou em uma nova live, com show com repertório atualizado. Os fãs das irmãs acompanharam a transmissão pelo YouTube.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: