Léo Santana diz que deve se casar em abril com Lore Improta

Baiano afirma que imaturidade foi o principal problema no relacionamento

Legenda: Idas e vindas do casal movimentaram redes sociais nos últimos dois anos
Foto: Reprodução/Instagram

"Acho que a gente ganhou de Neymar e Bruna Marquezine em idas e vindas", brinca Léo Santana, 32, sobre seu namoro com a cantora e dançarina Lorena Improta, 27. O relacionamento dos dois, no entanto, deve mudar de patamar ainda no primeiro semestre de 2021, com um casamento no civil.

"Será uma cerimônia pequena e apenas para família. Eu penso em abril por ser meu aniversário e poderia unir o útil ao agradável. A festa será depois de a pandemia acabar. E quero convidar amigos porque eu amo festa", diz o cantor, que é conhecido por dar festas que duram dias.

Léo Santana afirma que as brigas e separações ao longo desses quatro anos de relacionamento sempre foram por motivos bobos e avalia que a imaturidade foi o principal problema. "Vocês até nos denominaram de casal ioio, e isso é normal em relacionamento de anônimos, mas ninguém sabe porque são anônimos."

Veja também



"O término sempre foi muito bobo. Não teve pressão. Era muita imaturidade mesmo. Sempre fui um cara solteiro. Não me via ainda com essa responsabilidade de relacionamento. Quando comecei a namorar Lore, nós já passamos a morar juntos. Eram 24 horas lá em casa. Viajava e voltava e casa juntos", continuou.

"Queria minha liberdade. Aí conversávamos e eu já terminava. E ela sempre foi muito de querer conversar. E era loucura minha, uma coisa minha mesmo, de me sentir sufocado no relacionamento", afirma ele, que diz ter aproveitado a pandemia para ficar com a família e rever sua vida "em todos os sentidos".

Quando a OMS (Organização Mundial da Saúde) classificou o novo coronavírus como pandemia, em março de 2020, Léo Santana havia acabado de fazer uma cirurgia no pé, após romper os quatro ligamentos. Em meio à recuperação, ele decidiu trazer sua família para morar com ele, período em que se reaproximou de Lore também.

"Nunca vivemos tão bem, tão em paz como estamos vivendo hoje. Surreal. Não sei explicar. A pandemia veio para dizer: 'ou vocês vão se resolver de vez ou se separar de vez'. Claro que acontece discussão, normal, como em todo relacionamento. Mas a gente conversa, pede desculpa e acaba assim. A gente evoluiu muito nesse período."

Nesse clima, as conversas do casal agora se resumem a cerimônia do casamento e a filhos. "É um projeto nosso de vida ter filhos. Ela comenta muito em ter depois de casar. A hora em que vier está valendo. Mas digo que se acontecer antes, deixa acontecer, casa barriguda. Mas ela quer casar primeiro", diz o cantor, aos risos.

O cantor, que perdeu o pai, Lourival, em novembro passado, afirma que gostaria muito de ter um menino. "O que vier será uma bênção, mas tem que ter um menino. O pai sempre sonha com um moleque, de deixar do seu jeitinho e de educar da sua forma. Eu penso muito nisso. Ela diz que quer ter dois, três ela não concorda (risos)."