Kaysar Dadour inicia carreira musical com funk

Single de lançamento tem como tema o BBB

Legenda: Kaysar participou da edição 2018 do Big Brother Brasil
Foto: Mike Bonfim

O ator e ex-bbb Kaysar Dadour divulga, na sexta-feira (5), o primeiro single da carreira como cantor. Em um mix de funk com o pop, o lançamento da música foi escrita pelo sírio em parceira com os cantores Zain e Bressan e produzida pela Kazulo.

“Eu estava ansioso para contar essa novidade para vocês e não vejo a hora de ver as pessoas ouvindo. Eu quero que o público ouça a minha música e sinta essa alegria e essa vibe boa”, destaca Kaysar.

O primeiro single de Kaysar tem como tema o BBB. “Essa música nos fizemos para homenagear o BBB. Eu estava com o Zain e o Bressan no estúdio com um clima muito divertido e escrevemos esse single. O BBB marcou a minha história, o começo da minha vida foi no BBB, eu amo o programa e tenho muito orgulho de ter participado”, conta Kaysar.

História

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país.  Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros.  No ano seguinte ele integrou o elenco da novela Global Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro “Dança do Famosos”, do Domingão do Faustão, e foi campeão. Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada da Carcereiros.

Em 2021, além da carreira musical, ele está terminando de rodar um filme e um seriado e já tem novas gravações agendada. Kaysar promete conciliar as carreiras, conta que está estudando bastante na área da atuação. “Eu quero continuar atuando, estou sempre me preparando, estudando e buscando novos desafios dentro da atuação. Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida! Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções”, explica.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: