Jonas Esticado e Gusttavo Lima gravarão a inédita 'Ele Não Tem'

Novo trabalho será lançado no final de outubro

Legenda: Cantores são sócios musicais

Em melhor fase de carreira e na semana do que completará 26 anos, o cearense Jonas Esticado vai gravar música inédita com o sertanejo Gusttavo Lima. “Ele Não Tem” terá produção musical de Marcos Buzzo conta a história de uma relação que perdeu o amor, mas que um dos personagens fecha os olhos para as traições por que a ama.

"Até que gosta dele/ mas você não ama/ E o que 'tá faltando lá/ Tem de sobra em minha cama/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Por isso toda noite você vem", diz a canção.

Veja também

Além da gravação em áudio, vale destacar que, “Ele Não Tem” chega também em vídeo e tem lançamento confirmado para final de outubro deste ano em todas as plataformas digitais e canal de Jonas Esticado no YouTube.

Jonas Esticado é sócio de Gusttavo Lima. Ele faz parte do casting de artistas da Balada Music.O cearense participa de eventos nacionais como "Buteco". Nos últimos meses, a parceria ficou ainda mais forte em lives.