Ivete Sangalo é coroada rainha em 'Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha' com Xanddy; assista

Na cadência do pagodão baiano, clipe acentua representatividade feminina

Legenda: Baiana aparece com joias e sapatos com cristais
Foto: Reprodução/YouTube

Como uma rainha, a cantora Ivete Sangalo é coroada no roteiro do feat "Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha" — lançado nesta quinta-feira (29). Com cores forte, carregado de neons, a baiana aparece cercada por guardas reais e é cortejada por Xanddy.

O clipe começa ao som de trombetas e gritos de "Lá vem ela, lá vem ela" no que parece ser um castelo. Na produção audiovisual, Ivete Sangalo usa sapatos com brilhantes e joias. Claro, como toda rainha ela também tem um brasão real. 

Assista:



Em um segundo momento, Ivete Sangalo aparece com trajes mais despojados. O dueto baiano ainda ressaltou a representatividade feminina — diferentes mulheres dançam na produção audiovisual.

“Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha” é o primeiro lançamento de 2021 de Ivete Sangalo, e estará no setlist da live especial de Carnaval que ela fará ao lado de Claudia Leitte, no dia 13 de fevereiro. A composição até chegou a tocar na primeira festa do BBB 21

A composição é assinada por Ivete Sangalo, Samir, Radamés Venâncio e Gigi. Gravado em 4k, o clipe foi dirigido por Chico Kertész.