Forró sentado? Wesley Safadão canta para 3 mil pessoas em palco 360° em Natal (RN)

Em novo modelo de festa, cearense fez cinco horas de show

Legenda: Evento contou com palco 360° para melhor contato com o público
Foto: Romilson Sales

Regrado por protocolos contra a pandemia do coronavírus, Wesley Safadão lançou um novo evento em Natal (RN). Neste sábado (21), o cearense reuniu cerca de 3 mil pessoas na Arena Dunas. Sentados, os fãs do cantor acompanharam o show em mesas com quatro pessoas. Em cinco horas de festa, o público pode conferir o novo visual e o repertório atualizado do forrozeiro.

Para realizar o projeto "WS Limited", a equipe do cantor precisou cumprir uma série de medidas contra a proliferação da Covid-19, exigências dos poderes municipal e estadual. Totens com álcool em gel, mesas em distanciamento social, aferição de temperatura, entre outras ações, foram aplicadas dentro e fora da Arena Dunas para garantir a segurança do público. De máscaras e face shields, membros da produção e organização — da entrada até os banheiros — circularam pelo evento equipados. 

Evento aconteceu dentro da Arena Dunas
Legenda: Evento aconteceu dentro da Arena Dunas
Foto: Romilson Sales

"Nós temos centenas de pessoas que estavam há mais de 10 meses sem trabalhar. Estou falando do cara do som, da luz, estrutura, segurança, da turma que trabalha nos bares, enfim. Que a gente possa tomar essa retomada com muita responsabilidade. Agradecer a todo público presente. Que todos as pessoas possam se divertir nos seus lugares", declarou Wesley Safadão no Instagram.

Veja trecho de evento:

Com novo repertório, com as letras "Ele é Ele, Eu Sou Eu" e "Confidencial", o cearense pode sentir o quanto as canções caíram no gosto popular apenas por intermédio das plataformas de streaming. Gleydson Gavião e a dupla Davi e Thiago também participaram do evento.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: