Conheça Gabily, funkeira apontada como novo affair de Neymar

Funkeira carioca é conhecida pelos "proibidões" musicais de funk

Legenda: No início de novembro, Neymar e Gabily retornaram ao Brasil juntos

Com milhões de visualizações no YouTube, a cantora Gabriela Batista, a Gabily, 25, ganhou os holofotes após a notícia de que foi convidada por Neymar a se hospedar na mansão do jogador em Paris.

Natural de São João de Meriti (RJ), Gabily é filha de missionária e cresceu com ensinamentos da igreja evangélica. Mas na música, mais especificamente no funk, ficou conhecida por canções polêmicas, como "Chama a polícia", "Vem me satisfazer", "Toma" e "Jogadão". 

Apontada como novo affair de Neymar, a funkeira esteve em Paris em outubro, onde teria comemorado o aniversário de 25 anos na companhia do jogador. Na cidade, Gabily também participou de sessões de fotos, que compartilhou em sua conta no Instagram.  

A carioca já viveu romance com outros famosos. Um deles foi MC Duduzinho, com quem ficou pela primeira vez em 2015.

Ela também teve relacionamento com o cantor Lucas Arcanjo, da dupla Lucas e Orelha, vencedores do programa “The Voice Brasil” 2015. O relacionamento foi assumido em 2016, quando os dois faziam parte do mesmo escritório de empresários.

De acordo com o jornal Extra, a cantora, de 25 anos, também viveu um relacionamento com Gerson Faria, um famoso empresário do Rio de Janeiro, que a prometeu transformá-la em uma nova estrela carioca. 

Veja o vídeo da música "Conflito", parceria entre a cantora e MC G15: