Cantor Jorge, dupla com Mateus, se casa com ex-mulher de ex-cunhado

Ela casou de vestido branco e está grávida de oito meses

Jorge e Rachel Boscati em casa durante casamento
Legenda: Rachel Boscati era amiga de infância da ex-mulher de Jorge
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casou com Rachel Boscati, no último dia 29, em cerimônia restrita na própria casa, em Goiânia. Apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório.

Os dois revelaram relacionamento para o público no começo de 2020. A noiva era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e foi a madrinha de casamento deles. Rachel também é ex-mulher de Pedo Freitas, irmão de Ina, ex-cunhado de Jorge.

Ela casou de vestido branco e está grávida de oito meses de uma menina que se chamará Sara. A ex-mulher do sertanejo pediu a separação no final de 2019, após rumores de traição. Ao saber da gravidez de Rachel, Pedro, o ex-cunhado de Jorge, usou as redes sociais para atacar o casal.

"Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga", escreveu o ex-cunhado no Instagram na época.

Vivendo o melhor momento da vida, diz ex

Ina Freitas usou as redes sociais para responder os seguidores que lotaram o perfil dela de mensagens em apoio no Instagram. Ela está com a família e o filho, na fazenda do pai em Pirenópolis, Goiás. 

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, escreveu Ina Freitas. 

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit