Assessor de Leonardo morre em fazenda do cantor em Goiás

Nas redes sociais, o filho de Leonardo, Zé Felipe, publicou vídeo com Passim e escreveu "não dá para acreditar", fazendo menção à perda do amigo

Assessor de Leonardo morre após disparo acidental em fazenda do cantor, em Goiás
Legenda: A equipe do artista informou que a causa da morte foi acidental, porém as circunstâncias ainda não foram esclarecidas
Foto: Reprodução/Instagram

Um assessor do cantor Leonardo morreu atingido por um disparo de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (4), na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo, situada em Jussara, no Noroeste de Goiás. A equipe do artista informou que a causa da morte de Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, foi acidental, porém as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. As informações são do G1.

Nas redes sociais, o filho de Leonardo, Zé Felipe, publicou vídeo com Passim e escreveu "não dá para acreditar", fazendo menção à perda do amigo.

Também nas imagens, Zé Felipe e Passim brincam juntos e o também cantor pede para que o amigo não morra nunca. "Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", fala Zé Felipe.

Legenda: Zé Felipe posta vídeo com Passim e lamenta morte do amigo em Goiás
Foto: Reprodução/Instagram

A dinâmica do acidente 

Conforme informações da TV Anhaguera, afiliada da TV Globo em Goiânia, os disparos foram feitos com uma glock 380. Passim teria ferido o punho e depois a perna esquerda, às 2h da madrugada de quinta-feira. Ele estava no quarto e teria ido ao banheiro conter a hemorragia, mas não conseguiu. Havia outras pessoas na fazenda, inclusive o Leonardo, mas os quartos são distantes uns dos outros. Ele foi encontrado só depois do meio-dia no banheiro. 

"Chegamos a uma conclusão preliminar de que a morte decorreu de um manuseio incorreto da arma de fogo. A conclusão das investigações, evidentemente, depende de da oitivas das pessoas que lá estavam e também dos laudos periciais", declarou  o delegado Kléber Toledo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) em entrevista.

Luto

A noiva de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, postou nos Stories da rede social Instagram uma imagem de luto, lamentando a morte de Passim.

"Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim", escreveu.

Legenda: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, posto imagem de luto em rede social sobre morte do Passim
Foto: Reprodução/Instagram

 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit