Aos 32 anos, Wesley Safadão trata hérnia de disco

Desde 2018, cantor realiza acompanhamento de profissionais de fisioterapia

Legenda: Equipe multidisciplinar acompanhar o cantor em série de exercícios e alimentação
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão chega aos 32 anos realizando tratamentos para controlar dores do diagnóstico de hérnia de disco. Nesta terça-feira (19), o cearense esteve em atendimento médico e revelou exames de ressonância magnética. "Estava sentindo uma dorzinha, mas fiz foi melhorar", publicou em stories do Instagram.

Nos vídeos publicados na rede social, o fisioterapeuta Mario Amorim diz que o cantor teve uma regressão da doença. Desde 2018, o cearense enfrenta dores. Inicialmente, ela sentia dormência nas pernas. Em redes sociais, Wesley Safadão relatou até dificuldades para entrar no carro. 

Assista:

Antes da pandemia do coronavírus, a rotina do cantor era de shows longos com até cinco horas de apresentação. Além do grande tempo em pé em apresentações musicais, ele segue com a rotina de academia e a prática de vaquejadas. No ano passado, ele chegou até fazer uma live de 10 horas de duração. Em três palcos, ele dividiu o tempo em ficar em pé e sentar em locais específicos dos cenários.

Veja também


Com mais tempo em casa — desde março sem eventos presenciais com grandes públicos — o cantor passou mais tempo com os filhos. O mais novo, o pequeno Dom, 2, exige do cearense uma maior mobilidade em brincar ao chão e acompanhamento nos primeiros passos. 

Peso

Sem a realização de shows, por conta da pandemia do coronavírus, o forrozeiro Wesley Safadão também ficou mais liberal quanto a alimentação. Em outubro de 2020, ele iniciou acompanhamento de um nutricionista e também com um nutrólogo. A rotina ainda leva uma série de exercícios personal trainer.