Ludmilla curte festa na Praia da Barra da Tijuca sem Brunna e esnoba fãs, diz colunista

Cantoria teria recusado foto com um fã no quiosque K8

Ludmilla curtiu uma festa na Praia da Barra da Tijuca na tarde de sábado (16) com uma amiga. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a artista teria “blindado” o cercadinho onde estava e se recusado a tirar foto com um fã no quiosque K8. A esposa da cantora, a bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves, não teria acompanhado a dupla.

“Um amigo meu foi pedir uma foto para ela. Na hora, ela respondeu que não ia tirar foto com ninguém”, teria dito uma pessoa que estava no local à colunista.

No texto, a jornalista relembra um episódio em que, no fim de 2016, a cantora foi acusada de fingir ser outra pessoa para não atender aos fãs. Na ocasião, ela disse que se chamava Kátia ao ser abordada por uma pessoa.

Essa resposta de Ludmilla ao fã foi gravada e viralizou nas redes sociais. Com a repercussão, ela disse ter assumido a identidade de Kátia por medo de ser assaltada, uma vez que teria sido ameaçada caso fosse artista.

LUDMILLA COMPRA IGREJA

Em janeiro, a cantora surpreendeu a pastora e os fiéis da igreja evangélica que frequenta ao anunciar a compra do prédio. Na ocasião, ela também confirmou todas as melhorias a serem realizadas no templo. Brunna Gonçalves usou as redes sociais para contar aos fãs da cantora sobre a novidade.

A própria Ludmilla utilizou as redes sociais para explicar a novidade. "Eu tô tão feliz que eu consegui comprar uma igreja para o meu Deus", comemorou ela ao marcar a pastora responsável pelos cultos no local. Em uma live pós-culto, a pastora agradeceu.

O espaço, localizado no Recreio dos Bandeirantes, já foi equipado com som de alta tecnologia e teve o imóvel, até então alugado, adquirido pela artista.