Veja a programação para a chegada do Papai Noel nos shoppings de Fortaleza

As crianças e a família poderão conhecer gratuitamente o bom velhinho em vários locais da cidade

Escrito por Redação ,
Legenda: Papai Noel no Natal do Shopping RioMar Fortaleza
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

Chegou a época de visitar o bom velhinho! Símbolo do espírito natalino, o Papai Noel chega aos shoppings de Fortaleza com programação especial para as crianças. As visitas, que já começam na próxima semana, serão contempladas com decorações e atividades voltadas para a comemoração. Além do público infantil, os pets também podem aguardar novidades. Confira as datas de chegada do Papai Noel:

RioMar Fortaleza
Domingo, 3/11, às 15h

As boas-vindas ao período natalino se inicia nesta nesta sexta-feira (1) com a inauguração oficial da decoração do RioMar Fortaleza, que tem como tema “Paris e seus encantos”. O shopping promoverá uma programação temática semanal com espetáculos natalinos de teatro, musicais e contações de histórias. A estreia do Papai Noel acontece neste domingo (3), às 15h, na Praça de Eventos 2 no Piso L1, durante o espetáculo “O Natal da Cidade Luz”. As visitas ao tradicional trono do bom velhinho começarão no dia seguinte, no Piso L2, próximo à loja Riachuelo. Os pets terão acesso a um trono especial a partir do dia 9 de novembro na Animale Petshop, no Piso E2.

Horário de Funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo de 10h30 às 22h
Endereço: Rua Des. Lauro Nogueira, 1500, Papicu

Iguatemi
Domingo, 3/11, às 18h

Legenda: A chegada abrirá as atrações da “Fábrica dos Sonhos do Papai Noel”
Foto: FOTO: RONI VASCONCELOS

A chegada de helicóptero do Papai Noel, que acontece às 19h, abrirá as atrações da “Fábrica dos Sonhos do Papai Noel”, e será envolta por um show pirotécnico, muita música e luzes, no estacionamento laranja do shopping, neste domingo (3). Mas antes, às 18h, o espetáculo teatral retrata a véspera do Natal, e chega com uma triste notícia: o Papai Noel sumiu!

Na segunda-feira (4), a decoração com o tema “A Fábrica dos Sonhos do Papai Noel” será aberta ao público, e contará com balanço, gangorra e gira-gira disponíveis na Praça Central. Como atividade interativa, o Iguatemi oferece um simulador dentro da árvore, localizada na Praça Expansão, para crianças a partir de 5 anos. 

Horário de Funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo de 13h às 21h
Endereço: Av. Washington Soares, 85, Edson Queiroz

Shopping Aldeota
Sábado, 09/11, às 15h

Legenda: Outros personagens estarão presentes para interagir e brincar com os pequenos
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

A partir das 15h, maquiadores e designers deixam as crianças no clima da comemoração, com maquiagens e penteados temáticos, oficinas de pantufas de ursos e pinturas de rosto. Diversos personagens estarão presentes para interagir e brincar com os pequenos. Brindes e guloseimas serão distribuídas para todas as crianças presentes na comemoração. Atração mais esperada, o Papai Noel chega por volta das 17h30 e a festa continua com uma banda natalina, enquanto o bom velhinho recebe a criançada. 

A programação natalina do shopping permanece durante os fins de semana, de 4 a 30 de novembro, das 16h às 20h; de 1 a 23 de dezembro das 15h às 17h e de 18h às 21h; e no dia 24 de dezembro das 9h às 18h, e aos domingos de 15h às 19h.

Horário de Funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo de 13h às 19h
Endereço: Av. Dom Luís, 500, Aldeota

Shopping Parangaba
Sábado, 09/11, às 17h

Legenda: O Papai Noel promete trazer a magia, a alegria e espírito do Natal
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

A tão esperada chegada do bom velhinho marca o início da programação natalina do shopping. O Papai Noel promete trazer a magia, a alegria e o espírito do Natal no dia 9 de novembro, a partir das 17h, no estacionamento F Laranja. A performance conta com apresentações musicais, personagens, teatro, brinquedos infláveis e uma grande surpresa.

Horário de Funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo de 13h às 21h
Endereço: Rua Germano Franck, 300, Parangaba

Shopping Del Paseo
Sábado, 09/11, às 18h

Legenda: As visitas duram até o dia 23 de dezembro
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

No dia 9 de novembro, o Papai Noel chega ao shopping, às 18h, com uma programação surpresa para a família. As visitas duram até o dia 23 de dezembro, e funcionam de segunda a sábado de 15h às 21h, e aos domingos das 14h às 20h. Os horários excepcionais serão divulgados nas redes sociais com antecedência. Além disso, o bom velhinho também estará disponível para tirar fotos com os pets de pequeno porte. Este ano o evento tem como tema  “Chegada do Papai Noel Del Paseo: ele é todo amor”. 

Horário de Funcionamento: todos os dias, de 10h às 22h
Endereço: Av. Santos Dumont, 3131, Aldeota

North Shopping Fortaleza
Domingo, 10/11, às 16h

Legenda: A chegada do bom velhinho acontece no dia 10 de novembro
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

A magia do Natal chega ao shopping junto com o Papai Noel no dia 10 de novembro, a partir das 16h, no Estacionamento E8. Os preparativos estão sendo concluídos para receber as crianças com muita alegria. Durante o mês de novembro, o shopping organiza programação infantil com diversas atrações na Praça de Eventos, entre elas as Paradas de Natal, com apresentações natalinas e coral aos sábados 16 e 23, a partir das 17h; e o Café com Noel aos domingos 17 e 24, a partir das 14h. A visitação ao Papai Noel é feita diariamente, de 10 de novembro a 24 de dezembro, no Piso 1, de 15h às 21h, de segunda a sábado, e de 14h às 20h aos domingos.

Horário de Funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo de 13h às 21h
Endereço: Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo

RioMar Kennedy 
Sábado, 15/11, às 17h

Legenda: A apresentação "Contos de Natal" também participa da comemoração
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

O público poderá ter acesso a decoração assinada por Cecília Dale, com o tema “Natal dos Balões”, a partir do dia 9 de novembro. O Papai Noel aparecerá pela primeira vez na inauguração oficial da programação no dia 15 de novembro, com o lançamento do projeto Contos de Natal. A apresentação terá duas exibições, às 17h e às 19h, na Praça de Eventos do Piso L3.

No dia seguinte, o bom velhinho abre o espaço para visitas no Piso L1, de segunda a sábado, das 16h às 22h, e aos domingos, das 16h às 21h. Os pets também não ficarão de fora. Para eles a programação reserva um momento especial com o Papai Noel no Piso E2, próximo à Doggato Pet Store, aos sábados e domingos, das 14h às 15h30.

Horário de Funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo de 10h30 às 22h
Endereço: Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100, Pres. Kennedy

Grand Shopping
Sábado, 15/11, às 17h

Legenda: O evento contará com apresentação teatral, personagens, banda de música
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

O Papai Noel chega ao Grand Shopping com expectativa de encontrar não só as crianças, mas também a família e os amigos. O evento acontece no dia 15 de novembro, a partir de 17h, no estacionamento externo, e contará com apresentação teatral, personagens, banda de música e fogos para receber a magia do Natal.

Horário de Funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo de 11h às 21h
Endereço: Av. Frei Cirilo, 3840, Messejana

Via Sul Shopping
Domingo, 16/11, às 16h30

Legenda: O shopping promove também atividades infantis
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

Com o tema “Natal dos Doces”, a programação de chegada do Papai Noel está marcada para o dia 16 de novembro, a partir de 16h30, na Praça de Alimentação no Piso 3. Nas atrações, estão inclusas atividades infantis de pintura facial, escultura de balões e cortejo com personagens.

Horário de Funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h, e domingo de 11h às 21h
Endereço: Av. Washington Soares, 4335, Lagoa Sapiranga

North Shopping Fortaleza
No dia 10 de novembro - em breve mais informações

North Shopping Maracanaú
No dia 16 de novembro - em breve mais informações

North Shopping Jóquei
No dia 17 de novembro - em breve mais informações

Assuntos Relacionados