Toni Deion, namorada da jogadora Marta, compartilha fotos de biquíni após tratamento contra câncer

Deion compartilhou as dificuldades do tratamento em seu perfil no Instagram

Escrito por Redação ,
Legenda: A jogadora voltou a jogar no Orlando Price FC em setembro de 2019.
Foto: Reprodução/Instagram

A jogadora Toni Deion (29), namorada da artilheira da seleção brasileira, Marta Silva, publicou fotos de biquini pela primeira vez após o início do tratamento contra o câncer de mama. O diagnóstico da doença veio em julho deste ano, mas a zagueira do time americano Orlando Price FC só anunciou a situação depois da realização de um cirurgia que fazia parte do procedimento.

Deion compartilhou as dificuldades do tratamento em seu perfil no Instagram. "Receber essa notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e me preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo enquanto tentava orientar meus próximos passos. Minhas colegas de time, técnicos, amigos e família foram muitos importantes nesse período, mesmo que não soubessem o porquê", declarou.

Em setembro, Toni voltou aos gramados, onde atua ao lado da namorada brasileira. O relacionamento das jogadoras se tornou público em maio de 2019. Marta está na China para um amistoso da seleção brasileira feminina de futebol contra o time canadense. O jogo faz parte da etapa preparatória para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

 

 

Assuntos Relacionados