Sabrina Sato fantasia filha Zoe de sashimi para Carnaval

Famosas como Bruna Marquezine e Larissa Manoela comentaram a foto publicada nas redes sociais

Escrito por Folhapress ,
Legenda: O "Carnaval da Sabrina" aconteceu no último domingo (16)
Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com apenas um ano de idade, Zoe Sato Nagle, filha de Sabrina Sato, 39, com o ator Duda Nagle, 36, já faz sucesso nas redes sociais. A apresentadora da Record TV compartilhou uma imagem da criança nesta segunda (17), após o primeiro fim de semana de Carnaval em São Paulo.

Na foto, a pequena Zoe aparece fantasiada de sashimi, tradicional iguaria da culinária japonesa. "Que Carnaval da mamãe o que? Aqui é Carnaval da Zoe", escreveu Sabrina na legenda em sua rede social.

A publicação chamou a atenção de fãs e famosos. A atriz Bruna Marquezine comentou na foto: "[risada] Meu Deus". Larissa Manoela também se encantou pela pequena: "Que linda gente, sério". Já a atriz Claudia Raia disse: "Não aguento!". A foto de Zoe atraiu mais de 142 mil likes em menos de 20 minutos.

Há 16 anos desfilando no Sambódromo do Anhembi pela escola de samba Gaviões da Fiel, este ano será o primeiro em que Sabrina tem seu próprio bloquinho de rua, chamado Carnaval da Sabrina, em São Paulo. O evento aconteceu neste domingo (16), em parceria com o Camarote do Bar Brahma.

Assuntos Relacionados