Rosto de criatura do filme "Bird Box" é revelado; veja fotos

"Não quero vê-lo antes. Só o tragam para o estúdio. Vamos filmar a cena", disse Sandra Bullock sobre a forma criada para o monstro

Escrito por Redação ,

A forma da criatura letal do filme "Bird Box" foi uma das curiosidades mais comentadas recentemente entre os espectadores que assisitaram ao longa da Netflix. O rosto do monstro chegou a ser ridicularizado pela atriz Sandra Bullock, protagonista da produção, em entrevista para um site internacional. 

“Era um homem verde com uma cara de bebê horrível”, detalhou a atriz. “Era reptiliano, e eu fiquei tipo: ‘Não quero vê-lo antes. Só o tragam para o estúdio. Vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Eu comecei a rir. Era apenas um bebê grande e gordo”.

> Filme "Bird Box" possui falhas mas é excelente opção de entretenimento na Netflix

O rosto fnalmente foi revelado no perfil da rede social de Howard Berger, um dos sócios da KNB EFX Group, empresa responsável por fazer o personagem. Ao divulgar, ele expressou a decepção por seu trabalho ter sido retirado do filme. “É sempre um pouco desapontador quando tanto esforço é aplicado em algo que acaba sendo cortado na sala de edição, mas eu entendo que é sempre preciso fazer o que é melhor para o produto final”.

Veja fotos 
 

Assuntos Relacionados