Retiro Depurativo aborda mudanças de hábitos e qualidade de vida

Oficinas de culinária viva estão entre as atrações do 5º ano do Retiro Depurativo que acontecem a partir do dia 23 de novembro, em Canoa Quebrada

Escrito por Redação ,

Idealizado pela terapeuta naturóloga Andrea Foianini e coordenado pela terapeuta integrativa Regina Santiago, o Retiro Depurativo chega a sua 55ª edição com uma série de atrações voltadas para o bem-estar. O evento tem como objetivo manter a saúde por meio de hábitos e técnicas terapêuticas naturais que visam desintoxicar o organismo. Na programação, realizada em 10 dias, acontecerão diversas atividades, entre elas avaliação médica, limpeza profunda do organismo, da pele e do sangue, bem como a alimentação oxigenante e alcalinizante que será colocada em prática.

Além disso, os participantes poderão interagir por meio de palestras, filmes, oficinas de culinária viva, yoga e caminhadas na praia, realizadas por uma equipe multidisciplinar formada por terapeuta acupunturista, fitoterapeuta, homeopata, permacultora, agricultora agroflorestal, enfermeira, entre outros profissionais.

Em cinco anos, o Retiro Depurativo já recebeu mais de mil participantes de várias regiões do Ceará, do Brasil e do mundo. Eles optam por práticas inteligentes e autônomas de recuperar e preservar a saúde.

"As pessoas chegam com expectativa de melhorar a saúde e querendo fortalecer a vitalidade. Usamos técnicas terapêuticas ancestrais, revistas por tecnologias modernas para maior eficiência do processo e melhoria imediata da qualidade de vida", explica a terapeuta integrativa Regina Santiago.


Serviço:

55ª Edição do Retiro Depurativo 
Local: Pousada Morada do Sol, em Canoa Quebrada - Aracati
Data: de 23 de novembro a 2 de dezembro
Mais informações: (85) 99669 0483 / (85) 99118 1412

Assuntos Relacionados