Renato Aragão comemora 2 milhões de seguidores no Instagram

O feito rendeu uma farta mesa de festa, com direito a balões, doces e bolo, no sugestivo formato de duas espigas de milho

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Renato Aragão teve um crescimento rápido no Instagram. No dia 30 de março, ele comemorou 500 mil seguidores e em menos de um mês atingiu os 2 milhões
Foto: Reprodução Instagram @renatoaragao

Renato Aragão deixou os Trapalhões nos anos 1990, mas os Trapalhões nunca deixaram Renato Aragão. A prova disso está na conta do Instagram do humorista.

Renato foi às redes sociais neste sábado (20) para comemorar a marca de 2 milhões de seguidores, feito alcançado recentemente e que rendeu uma farta mesa de festa, com direito a balões, doces e bolo, no sugestivo formato de duas espigas de milho.

O velho humor das esquetes do grupo parece nunca ter ficado para trás. "Gente, estou muito feliz do alcance de dois milhões de seguidores. Estou comemorando isso aqui junto de vocês. Queria quer você estivesse junto comigo para participar. Para compartilhar da minha alegria. Porque foram vocês que fizeram isso", o intérprete de Didi Mocó no Instagram.

Renato começou a usar a conta na rede social em 2012, mas foi só do ano passado para cá que ele começou a compartilhar seus momentos pessoais com mais frequência, fazendo a alegria dos fãs.

Na rede social, ele já divulgou encontro com o ator americano Vin Diesel, já revelou as frutas que cultiva no jardim de casa e também mostrou o vídeo de reencontro com os antigos colegas da faculdade de direito.

Assuntos Relacionados