Pianista Felipe Adjafre se apresenta no Teatro Ceará Show

Na próxima quarta (24), o músico faz um concerto de piano com repertório popular

Escrito por Redação ,
Legenda: Felipe Adjafre celebra 15 anos de carreira em 2019

O pianista Felipe Adjafre se apresentará na próxima quarta (24), às 20h, no Teatro Ceará Show (Meireles). Ao lado dos músicos Ferreira Drum (bateria) e Sérgio Melo (contrabaixo), o artista cearense prepara um repertório de releituras de clássicos da música nacional e internacional, explorando a obra de Chico Buarque, Tom Jobim, Roberto Carlos, Frank Sinatra, dentre outros compositores populares. 

Em 2019, Adjafre completa 15 anos de carreira. Durante este tempo, o músico procurou popularizar o piano e ampliar o alcance do instrumento, para além do circuito da música erudita e elitizada. 

Neste sentido, Felipe Adjafre passou a organizar recitais beneficentes, ajudando instituições de caridade em Fortaleza. Em cinco anos, mais de 30 entidades foram contempladas por essa série. 

Facilitador

Além de tocar o piano, Felipe Adjafre tem orientado novos músicos sobre o mercado artístico. Na última terça (16), o pianista falou no auditório da AABB Fortaleza (Dionísio Torres) a partir do tema "A maior arte é viver dela", sobre encarar a música como profissão.  
 
Serviço
Felipe Adjafre Trio - Releituras

Na próxima quarta (24), às 20h, no Teatro Ceará Show (Av. da Abolição, 2323, Meireles). Ingressos: R$60 (inteirao) e R$30 (meia). Contato: (85) 4012.3030

Assuntos Relacionados