Pabllo Vittar se veste de Chapeuzinho Vermelho para comandar bloco em SP

A cantora escolheu a fantasia para curtir o último dia de Carnaval no seu próprio bloco

Escrito por Folhapress ,
Legenda: A cantora se vestiu de Chapeuzinho Vermelho nesta terça-feira de Carnaval
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar, 25, subiu ao trio elétrico no Bloco da Pabllo, em São Paulo, nesta terça-feira (25) de Carnaval. Depois de se vestir de Dora, a Aventureira nos últimos dias de Carnaval, a cantora escolheu uma fantasia de Chapeuzinho Vermelho para curtir seu próprio bloco.

"Espero que eu encontre um lobo para mim", brincou a drag queen em conversa com a imprensa, horas antes do início do bloco.

Acompanhada dela estavam as amigas Only Fuego, Urias, Danny Bond e Kaya Conky, que também cantarão músicas suas na folia.

Pabllo é responsável por um dos hits mais escutados deste Carnaval. É dela a música "Amor de Que", que foi inclusive cantava por Anitta durante bloco em Salvador. A cantora diz estar feliz com a repercussão da música.

"Ver a galera abraçando a música é um amor imenso. [...] Tava muito ansiosa pro Carnaval. Além de querer usar minhas fantasias, queria levar minhas músicas novas", afirma. "Nos pré-carnavais, as pessoas já estavam abraçando e gritando as músicas [...] Ontem foi uma emoção, com todo mundo cantando 'Amor de Que'. Cantei umas oitocentas vezes e toda vez que eu cantava parecia a primeira vez".

Mesmo apresentando um bloco seguido do outro - a cantora já cantou em Salvador e no Rio de Janeiro -, e sem dormir, Pabllo diz estar curtindo o Carnaval à sua maneira e sem se limita por conta de comentários homofóbicos.

"Acho que a perseguição não é comigo é com a comunidade em si", diz Pabllo. "As pessoas não gostam de ver minorias ganhar, não gostam de ver minorias 'hittar', realizar seus sonhos. Mas a gente está aqui, realizando os sonhos, e pra engolir, meu amor... Vai ser foda".

Assuntos Relacionados