Namorados aproveitam Carnaval de rua para fazer festa de casamento, no bairro Benfica

Juntos há cinco anos, Felipe Jamal e Letícia Vieira têm a folia como algo presente no relacionamento

Escrito por Redação ,
Legenda: Letícia e Felipe estão juntos há cinco anos
Foto: Darley Melo

É tempo de festa! E para o casal Felipe Jamal e Letícia Vieira a comemoração é ainda maior. Os namorados aproveitaram o Carnaval de rua de Fortaleza para fazer uma celebração de casamento nesta segunda-feira (24), em um bloco do bairro Benfica, local onde se conheceram anos atrás. 

A ideia do casal foi de fazer uma festa com a cara deles, mas sem grandes gastos, já que a compra da casa própria comprometeu os planos de uma celebração convencional. A comemoração foi ao som da banda Os Alfazemas, que cedeu um espaço do show para a celebração. 

Legenda: Amor para muitos Carnavais
Foto: Darley Melo

A celebração carnavalesca foi feita por uma amiga do casal, com direito a padrinhos e madrinhas de roupas combinadas. A noiva vestiu uma ‘hotpant’ prateada com um tule branco, além de um véu com margaridas. Já o noivo optou por uma bermuda preta, suspensórios e camisa floral.  

Para os convidados, o indicado foi abusar da criatividade no visual combinando os tons de azul, amarelo e roxo.

Os amigos ficaram surpresos com a opção sobre a festa ser em pleno Carnaval. “Quando a gente contou todo mundo ficou surpreso, a gente queria fazer algo diferente e que fosse a nossa cara”, conta Felipe.  

Namoro

Os dois se conheceram há cinco anos por meio da internet. “A gente participava de uma comunidade no Facebook, trocamos mensagem e combinamos de nos encontrar no Festival”, relembra o noivo, citando evento cultural da Universidade Federal do Ceará (UFC). A partir dali veio o relacionamento.   

Legenda: Celebração ao som da folia
Foto: Darley Melo

A relação do casal com festa e folia, então, começou. Ao longo desses cinco anos, além das festas na capital cearense, Felipe e Letícia já marcaram presença no Carnaval de Olinda. “É uma coisa muito presente nas nossas vidas, essa alegria, da festa de Fortaleza na rua, a gente gosta muito da festa aqui”, declara Felipe.  

Depois da comemoração no Benfica, o casal e os convidados devem terminar a noite no Aterrinho da Praia de Iracema, onde se apresenta a banda Baiana System

Assuntos Relacionados