Lucas vence a prova do anjo e fica imune no BBB 20

Ele escolheu para o castigo do Monstro Pyong e Daniel. Eles foram vestidos como o participante Daniel do BBB 11 e um coqueiro, lembrando as performances que o brother fazia naquela edição

Escrito por FolhaPress ,
Legenda: Lucas é o anjo da semana no BBB 20
Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas foi o vencedor da prova do anjo do BBB deste sábado (9) e estará imune na próxima votação para o paredão. O desafio dessa terceira prova do anjo da 20ª edição do reality colocou os brothers, um de cada vez, no confessionário. Lá, precisaram encaixar três companheiros de confinamento em diferentes categorias: gosto, não gosto e indiferente.

A líder Gabi e os imunizados Daniel e Ivy não podiam ser votados. A vitória, explicou a produção, seria de quem recebesse mais pontos, independente das categorias.

Com oito menções, Lucas foi eleito o anjo da semana e não poderá ser votado.

Pyong e Daniel foram escolhidos como os monstros e deverão fazer uma coreografia sempre que uma música tocar. Eles foram vestidos como o participante Daniel do BBB 11 e um coqueiro, lembrando as performances que o brother fazia naquela edição. 

Logo após a prova, Lucas foi parabenizado pelos brothers e sisters. Mas não gostou tanto das congratulações e disse, rindo: " Morde e assopra. Não consigo ser assim, por mais que eu tente".

Assuntos Relacionados
Ana Beatriz Caldas, Diego Barbosa e João Gabriel Tréz
12 de Abril de 2024