Integrante da banda Selvagens à Procura de Lei homenageia Luiz Gonzaga com instrumento percussivo

Três décadas após a morte do Rei do Baião, baterista Nicholas Magalhães canta "Pau de arara", composição de Gonzaga em parceria com Guio de Morais

Escrito por Redação ,
Legenda: Banda cearense "Selvagens à Procura de Lei" tem Luiz Gonzaga como ídolo

Depois de homenagear o Rei do Baião na Copa do Mundo da Rússia (2018), a banda cearense Selvagens à Procura de Lei retoma o feito por ocasião das três décadas de saudade do Gonzagão, completadas neste 2 de agosto de 2019.

Nicholas Magalhães, o Nicão, baterista do grupo, canta e toca com auxílio de instrumento percussivo a música "Pau de Arara", uma parceria entre os pernambucanos Seu Luiz e Guio Morais.

Gabriel Aragão (vocais e guitarra), Rafael Martins (vocais e guitarra) e Caio Evangelista (baixo) completam a banda, que nasceu em Fortaleza e já acumula nove anos de estrada. Os três discos Praieiro (2016), Selvagens à Procura de Lei (2013) e Aprendendo a Mentir (2011) impulsionaram os cearenses que conquistaram feitos importantes como figurar na lista de melhores músicas de 2016 da Rolling Stone Brasil com o single “Tarde Livre” (fruto do disco Praieiro). 

Assuntos Relacionados