Filha de Caroline Bittencourt e famosos lamentam a morte da modelo

A modelo Caroline Bittencourt morreu após forte vendaval atingir a lancha em que estava, em Ilhabela

Escrito por Folhapress ,
Legenda: A modelo Caroline Bittencourt estava desaparecida desde a tarde de domingo (28).
Foto: Reprodução / Instagram

Isabelle Bittencourt, 16, filha da modelo Caroline Bittencourt, publicou nesta segunda-feira (29) uma mensagem de agradecimento ao público pelo carinho que vem recebendo. O corpo de Caroline, 37, foi encontrado nesta segunda no mar em Ilhabela, litoral norte paulista, um dia após seu desaparecimento durante passeio de barco pela região.

"Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor. E é tudo que precisamos neste momento", escreveu Isabelle, em comunicado publicado em seu perfil no Instagram.

Caroline estava desaparecida desde a tarde deste domingo (28), quando teria caído do barco em que passeava com o marido, o empresário Jorge Sestini. Ele foi encontrado vivo cerca de duas horas depois do acidente. Já o corpo de Caroline foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), a 4 km do local. 

O comunicado indica que a família fará uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares. O pai de Isabelle, Giba Ruiz Vieira, afirmou ao UOL que não deve haver velório e que o corpo de Caroline deve ser cremado já amanhã, no crematório local, assim que for liberado pelo Instituto Médico Legal. 

"A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente", complementou a nota postada por Isabelle, assinada pelas famílias Bittencourt e Barbosa, da mãe e do pai da modelo, respectivamente, e Sestini.

Vieira disse ao UOL que está confortando a filha, mas que não é fácil. Ele explicou também que Sestini e o pai da modelo, Orlei Barbosa, estão em São Sebastião cuidando dos trâmites legais.

Repercussão

Celso Portiolli, Adriane Galisteu e outros famosos também lamentaram o falecimento da modelo pelas redes sociais. 

A modelo e apresentadora Vera Viel, lembrou que ela e Caroline trabalharam juntas como modelo e no programa Amaury Jr.: "Difícil de acreditar nessa triste notícia hoje. Trabalhamos juntas por um bom tempo no programa do @oficialamauryjr e também na época de modelo!!! Que Deus conforte o coração de toda sua família", escreveu.

Amiga de Caroline, Ana Paula Siebert Justus fez um depoimento emocionado em seu Instagram. "Carol, que Deus te receba de braços abertos... com esse mesmo sorriso enorme que você sempre carregou! Porque agora o céu tem mais um anjo... uma das mulheres mais lindas que eu conheci, linda de corpo e de alma, coração puro e sincero! Alegre, feliz... do bem! Esse é tipo de tragédia que não tem explicação, nem palavra que conforte". 

O marido de Ana Paula, o apresentador Roberto Justus também lamentou o ocorrido. "Surreal! Inacreditável. Inaceitável. Ela era muito do bem! Não me conformo com uma fatalidade dessas. A vida toda pela frente", comentou. 

A modelo Isabella Fiorentino também compartilhou seus sentimentos. "Que você parta em paz, sei que estava muito feliz em seu recente casamento. Rezo para Deus confortar seu marido, sua filha, seus pais e sua família".