Fantasiada de Power Ranger e Tempestade, Fátima Bernardes curte pré-Carnaval em Pernambuco

Esse é o terceiro ano que a apresentadora curte a programação carnavalesca de Recife e Olinda

Escrito por Redação ,
Legenda: A apresentadora se vestiu de Tempestade para assistir ao show dos Novos Baianos.
Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes passou o fim de semana em Recife, cidade natal do namorado, Túlio Gadelha, para curtir a programação de pré-Carnaval da cidade. A apresentadora caprichou na caracterização junto com o deputado federal e usou três fantasiais para aproveitar a folia.

Conhecidos por combinarem os looks carnavalescos, o casal neste ano fez referência ao X-Men em um baile a fantasia. Túlio se caracterizou de Wolverine e Fátima escolheu a personagem Tempestade para assistirem os shows de Duda Beat e Novos Baianos. Nas edições anteriores do mesmo evento, a apresentadora se vestiu de Mulher Gato e Mulher Maravilha. "Nosso terceiro ano nesse baile. Sempre divertido. As pessoas capricham muito no figurino", publicou no Instagram. 

O tema da segunda caracterização do fim de semana foi Power Rangers. A apresentadora e um grupo de amigos subiram as ladeiras de Olinda fantasiados dos personagens. "Sim, a fantasia é muito quente, mas ninguém estava preocupado com isso. Aproveito com essa fantasia de #powerrangers para deixar minha homenagem e meu agradecimento aos que vieram me dizer que assistiam à TV Globinho, mas que hoje me acompanham no #encontrocomfatima", escreveu.

No domingo (9), os dois apostaram em perucas verdes e blusas prateadas para curtir a folia. "Fim de festa. Bora pro cinema porque ainda tem filme do Oscar para ser visto", disse.

Legenda: Depois da folia, os dois foram assistir aos filmes do Oscar.
Foto: Reprodução/Instagram

Fátima relembrou ainda fantasias carnavalescas antigas e se declarou para Túlio nas redes sociais. "A gente se diverte no meio de todo mundo, a gente diverte com os amigos e a gente se diverte só nós dois também. Por isso, hoje eu quem digo: o seu caminho será o meu caminho. Juntos encontraremos a felicidade", comentou. 

Assuntos Relacionados