Fã do Tocantins vai ver um show de Sandy e Jr pela 1ª vez e escolheu Fortaleza para conhecer o mar

Fãs fazem fila no Centro de Eventos desde a noite desta quinta para assistir ao show

Escrito por Redação ,
Legenda: Fã de Sandy e Jr vai assistir a show pela primeira vez
Foto: Foto: João Lima Neto

Fã de Sandy e Junior desde o início da carreira da dupla, a jornalista Savick Brenna, 30 anos, vai ver um show dos ídolos pela primeira vez nesta sexta- feira (19), em Fortaleza, no Centro de Eventos. Ela veio do Tocantins e é uma das primeiras da fila, com faixa na cabeça e tudo. A escolha pela capital cearense se deu também para que Brenna realizasse um outro sonho: conhecer o mar.

“Minha história toda começou no dia da compra do ingresso. Entrei no site 22h e consegui comprar 4h, por causa de um ‘bug’ no site. É a realização de um sonho, desde criança sonho com isso. Saí ontem do Tocantins 5h, cheguei aqui às 17h, tive uma dor de dente muito forte, por conta disso tô chegando agora [na fila], mas acho que já deu tudo certo. Vou ficar aqui no sol...", comemora. 

Antes de chegar na fila, que reúne fãs de outros estados e do Interior desde a noite desta quinta (18), Brenna deu uma passada na Praia do Futuro e viu o mar de perto pela primeira vez. “Falei ‘vai ser minha oportunidade’, Sandy e Junior e mar, vai ser o encontro perfeito”, comentou.

Fã vai assistir 12 shows da turnê

Legenda: Fã de Sandy e Junior
Foto: Foto: Arquivo Pessoal

Wellington Silva, de São Paulo, ganhou o primeiro CD de Sandy e Junior em 1992. Ele diz que vai assistir a 12 das 15 apresentações previstas na turnê “Nossa História”, que marca o reencontro dos irmãos no palco após 12 anos afastados.  

A saga de Silva começou no Recife, onde acompanhou o primeiro show da turnê. “Fui com uns amigos pro show na sexta passada no Recife, aí, na quarta-feira surgiu o ingresso, a gente comprou e veio pra cá. São 15, eu vou em 12”, conta o analista financeiro, de 31 anos. 

Sobre o tamanho do investimento para acompanhar a turnê, ele comenta que prefere “não fazer as contas”. “Nem fiz as contas, se fizer acho que eu surto”, brinca. “Em dezembro surgiram os rumores e eu já fui me preparando”, complementa. 

Legenda: Fãs de Sandy e Junior almoçam na fila
Foto: Foto: João Lima Neto

Os primeiros a chegar no Centro de Eventos vieram de Mossoró e passaram a noite no local. A produção do evento instalou banheiros químicos do lado de fora, onde se formou a fila, para dar apoio ao público que vai chegando desde cedo. Alguns almoçaram na tarde desta sexta sentados no gramado, para garantir o lugar.

Assuntos Relacionados