Ex-BBB Munik Nunes assume namoro com sertanejo Caio César

Durante a pandemia, Munik foi convidada para apresentar a live da dupla Breno & Caio César, da qual seu namorado faz parte

Escrito por Redação ,

A ex-bbb Munik Nunes, vencedora do BBB16, afirmou que está namorando o sertanejo Caio César, da dupla Breno & Caio César. Os dois se conheceram em novembro de 2019 pela internet. 

A digital influencer confirmou a informação a Revista Quem (Globo) e disse que os dois iam esperar um tempo para assumir o namoro. "Estamos felizes e nos gostamos muito. Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder", disse a ex-BBB.

Munik disse também que ela já conhece a família dele e Caio já foi apresentado para a mãe dela. "Nos encontramos geralmente nos finais de semana na casa dele, a família dele, eu e minha mãe estamos de quarentena total! Temos muito cuidado com isso", contou a revista. 

A ex-BBB anunciou o fim do seu casamento com Anderson Felício em agosto de 2019. Durante o relacionamento, Munik e Anderson moravam em um condomínio de luxo em Fortaleza. Após a separação, a digital influencer voltou para Goiânia, onde vive a família.

Assuntos Relacionados