Estreia da série Cine Holliúdy aumenta audiência no horário em todo Brasil

Em Fortaleza, o crescimento foi quase de 50% e alcançou 25 pontos, na última terça-feira (7)

Escrito por Redação ,
Legenda: Francisgleydisson (Edmilson Filho) e Munízio (Haroldo Guimarães) ganham a companhia de Marylin (Letícia Colin) nas aventuras da série
Foto: FOTO: DIVULGAÇÃO

As expressões e o sotaque nordestinos conquistaram o país, mais uma vez, com a estreia da série Cine Holliúdy na Globo, na última terça-feira (7). A atração aumentou a audiência da emissora nas duas principais praças, São Paulo (19%) e Rio de Janeiro (5%) e o crescimento em todo Brasil foi de 3 pontos, de acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT). 

Em Fortaleza, a média de audiência no horário em 47%,  atingindo 25 pontos e 47% de participação. O sucesso também foi constatado em outras cidades como Recife (crescimento de +47%), Vitória (+31%) e Manaus (+20%).

Com direção de Halder Gomes, a série tem no elenco Edmilson Filho, Haroldo Guimarães, Falcão, Carri Costa e Solange Teixeira. Remanescentes dos dois filmes, os atores ganharam a companhia também de nomes de peso como Matheus Nachtergaele, Heloíssa Périssé e Letícia Colin. Cine Holliúdy é exibida na Globo, às terças-feiras, após a novela das 21h.

Assuntos Relacionados