Em 'Bom Sucesso', Alberto imagina Paloma vestida de noiva; vote em quem ela deve ficar

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira (2)

Escrito por Redação ,
Legenda: Alberto, Ramon e Paloma visitam a igreja do casamento
Foto: Globo/João Miguel Júnior

A personagem de Grazi Massafera está conquistando vários corações e despertando paixões. Noiva de Ramon, Paloma encantou Alberto, vivido por Antonio Fagundes. Antes de conhecê-lo, a mocinha se envolveu com o filho do empresário, Marcos (Rômulo Estrela).

Não é só Paloma (Grazi Massafera) quem sonha acordada. Alberto (Antonio Fagundes) está com a costureira conhecendo um dos lugares mais sagrados para sua acompanhante, no Rio de Janeiro, a Igreja da Penha, e lá eles encontram Ramon (David Junior). O atleta apresenta Padre Paulo (Guti Fraga) ao patrão de sua noiva e diz que é ele quem vai celebrar o casamento deles.

Legenda: Paloma, personagem de Grazi Massafera, em sonho de Alberto (Antonio Fagundes)
Foto: Globo/João Miguel Júnior

O casal começa a falar da expectativa para a cerimônia e Paloma percorre o corredor principal da igreja, simulando sua entrada no dia. Nesta hora, Alberto imagina Paloma vestida de noiva. O dono da editora Prado Monteiro só desperta da fantasia quando Ramon o convida para ser padrinho da união deles.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira (2). ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo. 

inter@

Assuntos Relacionados