Confira 5 dicas de séries para maratonar durante o Carnaval

O Verso selecionou seriados curtos para quem quer fugir da folia

Escrito por Redação ,
Legenda: Séries para maratonar com os amigos no feriado
Foto: Banco de imagem

Vai aproveitar o Carnaval em casa? A dica é conferir séries queridinhas e descobrir outras fora do circuito. O Verso selecionou algumas produções para todos os públicos e com poucas temporadas ou curtos episódios para dar tempo assisti-las nos quatro dias. Prepara a pipoca e vamos maratonar: 

1. Sex Education 

Legenda: Eric e Otis são melhores amigos e compartilham os anseios da adolescência
Foto: Divulgação

Com duas temporadas, Sex Education conquistou o público por retratar didaticamente a educação sexual voltada para adolescentes. A história é centrada nas vivências dos estudantes britânicos Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e Eric (Ncuti Gatwa). 

Disponível na Netflix. 
2 temporadas - Comédia - 16 anos 

2. Alexa & Katie 

Legenda: A série é voltada para o público infanto-juvenil
Foto: Divulgação

A série de TV produzida pela Disney apresenta as aventuras das duas amigas. Alexa (Paris Berelc), apesar de enfrentar um câncer, vive grandes histórias ao lado de Katie (Isabel May) com muito entusiasmo. Com três temporadas e episódios de, em média, 25 minutos de duração, a produção é uma boa opção para o público adolescente. 

Disponível na Netflix. 
3 temporadas - Drama - Livre 

3. Modern Love 

Legenda: Anne Hathaway estrela um dos episódios da série
Foto: Divulgação

Reunindo um compilado de oito histórias reais, a série retrata o amor nas mais diversas formas, seja ele romântico ou fraternal, e traz grandes nomes no elenco, como Anne Hathaway e Dev Patel. Os episódios independentes possibilitam o espectador assistir de forma aleatória e duram em média 30 minutos. 

Disponível na Amazon Prime Video. 
1 temporada - Comédia dramática - 16 anos 

4. The Boys 

Legenda: A série mostra o lado obscuro dos heróis
Foto: Divulgação

Essa já é para quem gosta de ação. 'The Boys' se destaca por apresentar os super-heróis queridinhos como antagonistas após a fama lhes subir à cabeça. Para isso, a CIA cria uma equipe para vigiá-los e controlar o aparecimento de novos heróis. 

Disponível na Amazon Prime Video. 
1 temporada - Ação - 18 anos

5. Shippados

Legenda: Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck estrelam a produção
Foto: Divulgação

A produção brasileira retrata a saga dos jovens em encontrar o amor em aplicativos de relacionamento. A trama é centrada na história de Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) que se conhecem por coincidência e descobrem que tem mais em comum do que imaginam. 

Disponível no Globoplay. 
1 temporada - Comédia - 14 anos 
 

Assuntos Relacionados