Cineteatro São Luiz recebe sessão especial do filme Roma, de Alfonso Cuarón

Vencedor do Globo de Ouro 2019 nas categorias "Melhor Filme Estrangeiro" e "Melhor Diretor", produção terá sessões em cinco cidades do Brasil

Escrito por Redação ,

O premiado "Roma", do diretor mexicano Alfonso Cuarón, terá exibição única e especial no Cineteatro São Luiz nessa quarta-feira (16), às 19h. A sessão inédita denota o quanto a barreira entre o cinema tradicional e aquele produzido exclusivamente para os serviços de streaming está cada vez menor. Artistas consagrados da sétima arte entenderam o bom momento e plataformas como Netflix, Amazon, Hulu, entre outras, tornou-se um espaço viável de criação e até mesmo distribuição.

>Globo de Ouro 2019: Veja os vencedores
>Critics' Choice Awards surpreende com empates e "Roma" é destaque; confira lista de vencedores

"Roma" é um exemplo recente de aquecimento no setor. A obra produzida exclusivamente para assinantes da Netflix foi um dos destaques do Globo de Ouro 2019. O filme levou os prêmios de "Melhor Filme Estrangeiro" e "Melhor Diretor". Na noite do último domingo (13), a produção brilhou durante o Critics' Choice Awards, o prêmio dos críticos de Hollywood. Venceu nas categorias de Melhor Filme, Melhor Filme em Língua Estrangeira, Melhor Direção e Melhor Fotografia

Nas telonas

Lançado pela Netflix em 14 de dezembro, "Roma" ganhou sessões especiais em algumas salas de cinema do Brasil. Na próxima semana, a companhia Vitrine Filmes exibe o longa em sessões exclusivas por algumas capitais brasileiras. O giro da premiada produção começa em Fortaleza e passa por Porto Alegre, Recife e Teresina. As próximas cidades e datas serão anunciadas em breve.

Guiado pelo vencedor do Oscar® Alfonso Cuarón ("Gravidade" e "Filhos da Esperança"), além do Globo de Ouro 2019, "Roma" recebeu o Leão de Ouro, prêmio máximo do Festival de Veneza, em setembro de 2018.

Serviço:
Roma (MEX/USA), de Alfonso Cuarón. Com Yalitza Aparicio, Marina de Tavira e Diego Cortina Autrey. 
Quarta-feira (16), às 19h, no CineTeatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Centro) 
Ingresso: R$20 (inteira). Ingressos à venda nesse link.


 


 

Assuntos Relacionados