Cine Holliúdy 2 supera Capitã Marvel e desponta no ranking de bilheteria no Ceará

Com uma semana em cartaz, o longa metragem de Halder Gomes já atraiu mais de 50 mil espectadores ao cinema e alcançou outras marcas de destaque

Escrito por Redação ,
Legenda: Cine Holliúdy 2 já repete o sucesso de bilheteria do primeiro filme da sequência

O filme "Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral", dirigido pelo cearense Halder Gomes, fechou a primeira semana em cartaz nos cinemas com uma performance de bilheteria, no Ceará, superior a "Capitã Marvel".

O longa está em cartaz nos cinemas do Nordeste e de Brasília (DF) desde o último dia 21. Mais de 50 mil espectadores já assistiram o filme no Ceará, alcançando uma média de 1483 pessoas por sala. 

Protagonizado pelo ator Edmilson Filho, "Cine Holliúdy 2" ocupou nesta primeira semana 89 salas e arrecadou quase 50% das bilheterias do Estado. 

Geral

Considerando o circuito nacional de cinema, o filme de Halder Gomes alcançou a melhor média de presença do espectador do País, no momento: 264 pessoas por sala. Ainda baseado no movimento de todas as praças, a quantidade de público de "Cine Holliúdy 2" beira os 70 mil espectadores.

No próximo dia 4 de abril, o longa chega às salas do Sudeste e Norte do país, em praças como São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Manaus/AM, Belém/PA e Rio Branco/AC.

Comparativo

Em 2013, o primeiro Cine Holliúdy tornou-se um fênomeno nacional de bilheteria. Sem entrar no circuito de cinema do eixo Rio-SP na semana de estreia, o filme atraiu, de acordo com informações do portal Filme B, cerca de 23 mil pessoas no primeiro fim de semana em cartaz. O longa ocupava, no período, apenas 10 salas no Ceará. 

Com a performance, Cine Holliúdy alcançou a maior média de público do País no período: 2.293 espectadores por sala, contra 961 de "Os Smurfs 2", campeão de renda geral e segundo lugar na média.

Assuntos Relacionados