Boninho revela como será disputa pela liderança do BBB nesta quinta

Nesta edição, o diretor do programa tem adiantado alguns detalhes sobre as dinâmicas do reality nas redes sociais

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Boninho já revelou que a edição de 2021 será diferente
Foto: Reprodução / Instagram

O diretor do BBB 20, Boninho, 58, não tem poupado informações sobre o que vai acontecer no reality em suas redes sociais.

Na reta final do programa, os participantes disputam nesta quinta-feira (9) mais uma Prova do Líder, que segundo Boninho, será de "mini resistência". O diretor contou a informação através do Twitter, e deixou internautas e telespectadores ainda mais curiosos sobre a dinâmica.

"O que é mini resistência?", questionou uma internauta. Já outro usuário, brincou: "Boninho por favor tem que ser quem consegue imitar Tim Maia por mais tempo", sugerindo torcida para Babu Santana. O diretor do reality não deu mais detalhes sobre a prova.

Mas essa não foi a primeira vez que Boninho deu informações aos internautas. Na semana passada, o diretor do BBB 20 adiantou que a Prova seria de sorte, e também que o vencedor levaria para casa um carro 0 quilômetro. Quem acabou se dando bem foi Flayslane.

Sobre o futuro do reality, Boninho também já afirmou que a edição de 2021 terá um formato diferente de elenco. O programa deste ano já inovou ao selecionar anônimos e famosos. "Será diferente, já decidimos isso."

A última participante a deixar o Big Brother Brasil 20, foi a Marcela, eliminada nesta terça-feira (7). A médica teve 49,76% dos votos. Flayslane teve 49,18%, e Babu, só um pouco mais de 1%.O paredão desta terça teve mais de 185 milhões e votos.

*Com informações da Folhapress

Assuntos Relacionados