Bloco Chão da Praça não fará apresentação nesta quinta-feira (20) no Dragão do Mar

Problemas infraestruturais causados pelas fortes chuvas são o motivo apontado pela organização do evento

Escrito por Redação ,
Legenda: O bloco receberia Os Transacionais, Lucinha Menezes, Luiza Nobel e Dj Guga de Castro como atrações
Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Bloco Chão da Praça, que aconteceria no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, não fará apresentação nesta quinta-feira (20). Em nota, a assessoria da instituição informou que o motivo foram problemas infraestruturais causados pelas fortes chuvas ocorridas na quarta-feira (19). O palco que permanece montado na Praça Verde do Dragão desde o início de fevereiro foi o principal atingido.

O temor dos organizadores é que novas chuvas aconteçam, colocando em risco a vida de músicos e do público. 

Ainda de acordo com a assessoria, os atos de grupo de policiais militares que reivindicam aumento salarial não tem influência na decisão de cancelar o evento. A festa conta com segurança particular. 

O ciclo pré-carnavalesco do CDMAC seria encerrado com o tradicional "Baile de Máscaras". A sétima edição da festa contaria com shows da banda Os Transacionais e da cantora Luiza Nobel. Na ocasião, os gestores do equipamento afirmaram que transtornos ocorridos um dia antes, na Praça Almirante Saldanha, localizada na frente do equipamento, motivaram a decisão.

Uma nova data para realização do Chão da Praça está sendo estudada pela organização.  

Leia na íntegra o comunicado enviado à imprensa:

"O Centro Dragão do Mar informa que, em virtude das fortes chuvas de ontem (19), problemas infraestruturais inviabilizaram a realização do Bloco Chão da Praça nesta quinta-feira (20). A equipe do centro de arte e cultura está trabalhando para realizar o nosso tradicional Baile à Fantasia, do jeito que o nosso público merece. Contamos com a compreensão de todos".

 

Assuntos Relacionados